Sandro Meira Ricci apitará Ceará e Flamengo

Em sorteio realizado na tarde de ontem no Rio de Janeiro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu os árbitros para os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerão amanhã e quinta-feira.

Eleito o melhor árbitro do último Campeonato Brasileiro, Sandro Meira Ricci será o responsável pela arbitragem de Ceará e Flamengo, que ocorrerá amanhã, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Na partida de ida, a equipe cearense surpreendeu e venceu no Rio de Janeiro por 2 a 1.

Quem passar entre Ceará e Flamengo vai pegar o vencedor de Palmeiras e Coritiba. O jogo desta quarta, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, será apitado pelo árbitro pernambucano Nielson Dias. O time paranaense praticamente assegurou a vaga com a goleada por 6 a 0 no jogo de ida.

O goiano Elmo Dias foi designado para arbitrar Vasco e Atlético-PR, que acontece na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. A ida em Curitiba terminou empatada em 2 a 2.

O gaúcho Márcio Chagas apitará Avaí e São Paulo, também na quinta, às 21h50 (de Brasília). Os paulistas saíram na frente da eliminatória com a vitória por 1 a 0, na última semana.

Escreva seu Comentário:

Política de moderação de comentários
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.

© 2000-2013 Gazetaweb.com - Muito mais completo! Todos os direitos reservados.