Homem mantinha caso com genro há anos

14 dez

Foto do acervo intimo entre genro e sogro

Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante e persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam.

Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato.
As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem se encontrar intimamente com privacidade.
A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal.
Karina Oliveira Lafaiette, 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade.
Fonte: JF Mídia

4 comentários

  1. maria claudia santos 14 de dezembro de 2012 at 14:05 #

    Pra ver como é o ser humano tanto héteros como homossexual sabem ser trairás com excelença!!!OU vem me dizer que é lindo ser adúltero!!!Que essa é uma linda historia de amor!!

  2. JOSÉ ANDRADE 31 de janeiro de 2013 at 14:54 #

    Imagino que poucos terão acesso e essa bestialidade mas, toda pessoa sem Deus, é capaz das piores coisas. Portanto, em vez de criticar, se pergunte; O que estou fazendo eu, para alertar as pessoas sobre os rícos que correm ignorando à Deus, à comunhão nos templos, à leitura da Bíblia, à vida de oração?

    João 8: 32 e 36; E conhecereis a verdade e, a verdade vos libertará; Se pois o Filho (Jesus)vos libertar, verdadeiramente sereis livres. LIBERTAR DO QUE? De pensamentos diabólicos, de atrações lacívas, enfim, de tudo aquilo que poderá, e vai comprometer o caráter, e o mais perigoso. A SALVAÇÃO. Quer continuar esse diálogo, entre em contato comigo, mas só se for dentro da Bíblia; teorias, crenças, religiosidade, tradições, de nada vale. Ler Salmos nº 1 – fiquem na Paz d’Aquele que excede a todo o entendimento.

    • Blog Diversidade 31 de janeiro de 2013 at 16:55 #

      Prezado José Andrade,

      Agradeço por fazer teste blog um dos mais visitados do portal. Mesmo sendo um blog de bestialidade “segundo vc”. Um forte abraço e te desejo um grande e maravilhoso 2013, com as forças de Aará, Adon Hakavod ,Adonay , Attiq Yômin , Divino Pai Eterno , El-Berit , El Caná , El Deot , El Elah, El Elhôhê Israel, El-Elyon, El-Ne’eman , El-Nosse , El-Olan , El-Qana , El Raí , El-Ro’i , El-Sale’i , El-Shadday , Eliom , Elohim , Eloah , Gibbor , Há’Shem , YHVH, , Kadosh Israel ,Malakh Brit, , Maor , Margen , Mikadiskim , Palet , Rofecha , Salvaon , Shadday , Shaphatar , Yahweh , Braman, Mawu ,Olorun , , Ketu Zambi, ,Bantu Guaraci, Jahbulon , Akazarus , Oxalá, Buda entre outros meu querido, já que o estado é laico.

      Quanto ao significado da palavra família e caráter, essas duas palavras vão bem mais além da bíblia. Isso eu te garanto.

      Um forte abraço.

  3. Roberta Mendes Oliveira 23 de maio de 2013 at 18:52 #

    Conheço muitos homens que fazem o mesmo. Pior, a mulher nem desconfia, ou prefere ignorar para não perder o bem bom.

Deixe o seu comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.